builderall

Oftalmologia de excelência ao seu alcance

Gostaria de falar com a nossa equipe?

O seu Hospital oftalmológico  em Montes Claros

Agendamentos, dúvidas e orientações

Agendamentos, dúvidas e orientações

Referência internacional

Um Hospital oftalmológico que é reconhecido nacional e internacionalmente. Atendemos pacientes Brasileiros e de países circunvizinhos. Graças à um time de especialistas em todas as áreas da visão e tecnologia de ponta temos a possibilidade de proporcionar saúde visual através de consultas, exames e cirurgias.

Seja bem vindo!

Cirurgia de
Catarata

Retirar a catarata é sinônimo de qualidade de vida, autonomia e longevidade. Realizamos cirurgias convencionais e à laser. Se você deseja saber porque somos uma referência em cirurgia de catarata clique abaixo.

Cirurgia
Refrativa

Esta cirurgia segura e muito eficaz é capaz de deixar você que tem miopia, hipermetropia e astigmatismo independente dos óculos. Já pensou em fazer tudo o que você mais gosta e agora livre?

Cirurgia de
Ceratocone

Esta doença, muito comum já à partir da infância e prevalente entre jovens se não tratada pode levar à cegueira. Com uma simples consulta de rotina já é possível fazer o diagnóstico.

Retinopatia
Diabética

Pessoas com diabetes precisam ter atenção redobrada com a visão. O diabetes é causador de diversas doenças na retina. Nossos especialistas realizam do diagnóstico ao tratamento.

Tratamento para
Olho seco

Uma referência no norte de Minas em tratamento para olho seco. Além de especialistas contamos também com o Spa do Olho seco. Um espaço exclusivo que irá proporcionar resultados muito positivos no seu tratamento.

Plástica
Ocular

Muito mais do que estética, a cirurgia de pálpebras proporciona qualidade de vida e melhora na visão. Fale com um de nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.

Conheça algumas de nossas especialidades

São dezenas de especialistas para cuidar da sua visão

São dezenas de especialistas para cuidar da sua visão

Cirurgias, tratamentos e exames que irão proporcionar a visão que você merece

Sim. É possível! Agende uma avaliação gratuita com nosso consultor cirúrgico e estaja a um passo de realizar o seu sonho.

Já pensou em

não depender mais
de óculos?

Único a realizar 
Cirurgias à laser

Catarata, Refrativa (cirurgia de miopia) e Ceratocone em Montes Claros e no norte de Minas.

O que o esta tecnologia pode fazer por você

A cirurgia de catarata à laser permite que a catarata seja retirada de forma rápida, mais confortável e com uma recuperação ainda mais ágil. Ao optar por esta modalidade de cirurgia, realizada por um de nossos especialistas você estará dando um grande passo rumo à qualidade de vida, autonomia, independência e longevidade. Aproveite para conhecer todas as opções de lentes disponíveis que, além de retirar a catarata pode deixar o paciente independente de óculos.